Categorias: Beleza, Cabelos, Nacional

Phytoervas Cor Resistente – Meu Condicionador Preferido!

No ano passado, meu cabelo que é ruivo natural, estava escurecendo e perdendo a cor, por vários motivos, e precisava urgente de um condicionador que ajudasse a essa recuperação, então, após muita pesquisa, e o mercado ser somente voltado ao ruivo tingido, resolvi testar o Condicionador Phytoervas Romã e Nutri-PhytoComplex – para Cabelos Coloridos:

598896_528853087167136_1995404212

E o que posso dizer dele?

Salvou meu cabelo! Cumpre tudo que promete! O ruivo vivo voltou, bem flamejante hehehe, mas esse ele só aparece mais vivo mesmo após uma escova (tenho cabelo ondulado) ou no sol. É um produto bem consistente e muito cheiroso só de abrir a tampa, não precisa colocar muito porque espalha e desembaraça muito bem.

E antes que me perguntem, porque só o condicionador?

Bom, de acordo com a lógica do Cronograma Capilar, você não precisa todos os produtos da mesma linha, o Shampoo mesmo é só para lavar os fios, então qualquer um serve, claro que se for hidratante, melhor ainda, e as máscaras de tratamento você tem que escolher conforme a outra necessidade do seu cabelo, no meu caso é seco, rebelde e com frizz e é pra isso prefiro máscara, e para a cor, qual produto usar? Condicionador, porque serve para devolver o óleo natural dos fios (tirado pelo shampoo) e protege das agressões do dia-a-dia e ultimamente muitos tem protetor solar como esse.

Testei o produto até acabar já faz mais de 1 mês, e quando fui comprar novamente, cadê? mal eu tava sabendo que a Phytoervas lançou com uma nova fórmula e embalagem, o Condicionador Phytoervas Cor Resistente:

10351752_776890899030019_4854904139573711914_n

Quanto a essa nova fórmula, não sinto aquele cheiro de só abrir a tampa e não sei se desembaraça tão fácil como o anterior, mas a manutenção e proteção da cor com certeza continua.

Nas propagandas da marca, que você vê na fanpage, eles podem até dizer que é para cabelos tingidos, mas eu não creio muito nisso não, porque eles usamo extrato de Romã, que com certeza é a melhor coloração vermelha natural que tem, e que deve ressaltar mais ainda o que já é vermelho e seus nuances, não vejo como um produto que foi fabricado para segurar quimica em um cabelo, se fosse, não usariam ruivas naturais para as postagens né? (ex:Marina Ruy Brabosa), e foi exatamente uma propaganda com uma criança ruiva que me fez perguntar se serve para ruivos naturais, eles afirmaram que sim, ai fui tratar de comprar.

Tanto o antigo como o novo, são sem sulfato, sem corantes e sem parabenos, dermatologicamente testado e não são testado em animais, mas isso faz parte da marca mesmo, odeio e não posso usar produtos cheio de quimica, acaba com a cor do cabelo, e passei a valorizar esses produtos naturais, após a pesquisa que realizei e falei aqui, até porque o que pudermos ter mais diretamente da natureza e sem prejudicar ela, voltará como um resultado melhor para nós.

Concluindo, eu indico esse produto para você, ruiva natural ou de farmácia, que quer manter a cor de suas madeixas de uma forma saudável e a um preço super acessivel.

10689733_931018970248745_5612718269127483811_n

E ai….será que tenho coragem de cortar esse cabelão como manifestei aqui? rsrsrs

Deixe seu comentário!

Comentários

5 comentários

  1. Gleice Fernandes

    adoro ruivos <3
    Podia até dizer que meu post hoje foi inspirado em você kkkkk
    Beijos

    blogconteudofeminino.blogspot.com

    1. EGO respondeu Gleice Fernandes em

      Ai que lindaaa!!! Mas como você ia imaginar né? Eu não posto muitas fotos da minha ruivisse (ainda) e a foto do perfil parece que é bem escuro ou pintado (foto a noite) heheh
      Obrigada Gleice pelo carinho! Grande Abraço!

  2. Fernanda Marques Candido

    Nem deve cortar.. adorei o post, mesmo eu nem sendo ruiva hahaha bjos

    1. EGO respondeu Fernanda Marques Candido em

      kkkkkkkkkk ah Fernandaaaaa! Fiquei na dúvida agora…=/