Perfume Very Irrésistible – Givenchy

very-irresistible-Givenchy-toilette

As mulheres da minha família amam perfumes internacionais ou os famosos “perfumes franceses” mas sabemos que não é só a França que produz os perfumes com os mais diferentes aromas e grande fixação. Mas eu particularmente, poderia até sentir vergonha disso, não gosto de perfumes (yeah, sou ovelha ruiva) e se gosto, é somente os amadeirados, masculinos, perfumes fortes e sensuais, e que são indicados para a noite.

Mas tem uma coisa, que sou apaixonada, é por as Propagandas de Perfumes, uma das coisas que mais queria fazer antes de me tornar blogueira era divulgar elas, e fiz quando o blog era Blogger, mas nunca voltei a fazer neste novo espaço…as propagandas mais top, registrei no meu blog pessoal, o J’adore e o Midnight Poison (ambos da Dior).

Mas quando falo que amo as propagandas e quero divulgá-las, não são propagandas comeciais e abusadas do tipo “VENHA COMPRAR ESSE PERFUME”, é pela parte de comunicação visual mesmo (sou designer), as propagandas tem um requinte que quem prioriza qualidade não tem como não gostar e não ver que realmente eles oferecem isso, é luxo, poder! Você, como mulher com certeza quer estar no lugar dela.

Gosto principalmente quando são as propagandas com celebridades, esse fim de semana, vi o novo comercial do perfume Very Irrésistible – Givenchy, com a atriz americana Amanda Seyfried e achei muito fofo, feminino e diferente de tudo que já vi, como se ela estivesse relatando sua experiência em Paris em um diário, veja você mesmo:


E ao pesquisar o vídeo acima para linkar aqui, descobri que tem outro de 2013, interessante também:

Confesso que não sou fã dessa atriz e ela me lembra uma Menina, não uma Mulher Muito Irresistível como a atriz americana Liv Tyler (a elfa mais linda do Senhor dos Anéis e do mundo nerd) nas propagandas de 2009, vai saber o que a Givenchy viu na Amanda né…a propaganda a qual a Liv representa o perfume e a única que eu conhecia até então:

Descrição

“A elegância francesa e a espontaneidade americana se encontram.

Irrésistivel… Um conceito um tanto quanto indefinível, não é?

“Quem sabe porque nós nos lembramos de uma mulher e não de outra?” Hubert de Givenchy se perguntou.

Na visão de Givenchy, ela carrega a beleza ideal. Não é apenas bela, ela também é espontânea, revigorante e radiante. Indiscutivelmente moderna, de uma naturalidade desconcertante e de elegância nata.

Surpreendente, colossal e espontâneo. A primeira fragrância feminina floral aromática. Very Irrésistible dá asas à liberdade.

Como um traje de alta costura, glorioso e gracioso, o segredo do frasco está na sua percepção de movimento. Simplesmente genial, um espiral pink brilhante transforma a silhueta de vidro em uma extraordinária forma, que faz com que a luz dance interminavelmente sob sua superfície e de cada ângulo.

Notas de coração: um bouquet de rosas multi facetadas compõe cerca de 35% de sua fórmula. O luxo extraordinário.

E aí, vem a mistura! Uma atrevida e inesperada mistura: um acorde aromático de anis estrelado e verbena ilumina as notas de rosa e acentua sua divina sensualidade com um incrível frescor.”

Por ser floral, vocês já devem imaginar que nem cheguei perto de sentir a fragrância dele, mas ainda pretendo falar de quais uso.

Quem se interessar em comprar o perfume no Brasil, você pode encontrar nas lojas online da Sephora aqui e Sépha aqui.

Pra quem gosta de ver as propagandas, ainda falarei de muitas outras. Aguardem…

Deixe seu comentário!

Comentários