Categorias: Casa, Decoração, Design

Minha Escrivaninha dos Sonhos! ♥

Inter-Link-Escrivaninha-Pinus-Lasse-Branca-Mobly

Uma das coisas que mais queria ao mudar para um novo apartamento, é ter uma daquelas escrivaninhas dignas de uma escritoras inglesas ou ladies, nos casos modernos, uma blogueira, para ter espaço tanto para um desktop ou notebook, como para poder escrever a mão, guardar materiais de escritório e tudo que é útil para a realização do trabalho com o blog e para estudos pessoais também.

Mas antes de mostrar o 2º móvel da minha compra para o apê, (o 1º foi a minha Bicama Amarela, veja aqui) deixa eu mostrar e sugestionar a vocês, modelos que vi e fiquei encantada/tentada a comprar…mas o espaço não me permitia ou era 80% do que queria:

PEQUENAS

Estante 2 Prateleiras e 1 Nicho BE 43 Branco - BRV Móveis-lojasKD

Escrivaninha Estante Prateleira – ela é perfeita e moderna para quem quer apenas escrever a mão ou apenas com um notebook pequeno, não é meu caso, mas indico para quem tem um espaço pequeno e ainda por cima quer uma prateleira embutida, também a considero versátil.

Escrivaninha de Canto para Computador S975 Branco - Kappesberg-lojasKD

Escrivaninha de Canto – outra indicada para espaços pequenos, fiquei muito tentada a comprá-la pensando em um desktop ou iMac, mas será que me adaptaria a ver a tela por cima e o espaço de circulação entre as pernas? #espaçosa…se eu tivesse no meu outro apto (23m²) com certeza a teria comprado.

VERSÁTEIS

Mesa Dobrável para Computador C27 em MDF Branco - Dalla Costa-lojasKD

Mesa Dobrável – ela também entra na categoria pequena, mas não deixa de ser versátil, você pode guardar ela em qualquer lugar e possui rodinhas para movimentar fácil, clique no nome para ver mais imagens de como ela funciona.

Escrivaninha BC 3106 Branca-mobly

Mesa Giratória – também pode servir como aparador, eu tava muito convicta de comprar ela, e tem um tamanho ótimo, o mais legal é que pode usar tanto aberta como fechada.

MESA QUADRO PICTURE - BRANCO LAQUEADO-mmm

Embutida na Parede – Eu só não quis essa, pensando nessa questão de perfurar parede (apto. alugado) e porque sou maior atrapalhada e fraca com essa de baixar a mesa pro chão e colocar de volta, se você clicar no nome, vai ver mais imagens, ela é perfeita para espaços pequenos, linda e clean.

Mesa para Notebook Office Branca-mobly

Mesa para Notebook – para pequenos espaços também, porque você pode abrir, e deixar maior, ou simplesmente fechá-la e parecer um móvel bem menor, clique no nome, para ver com essa magia acontece.

TRADICIONAIS

Escrivaninha Lindoia Branco 2 Gavetas-mobly

Com gavetas, mais a lateral preenchida, não sabia como chamá-la, ela serve para todos os cômodos, sinceramente…não sei porque não a peguei, acredito que queria algo mais aberto, mas fica de sugestão. Para saber qual é, clique aqui.

Escrivaninha em L com Gavetas Tecno Mobili - Branco-mobly

Tradicional maior de canto com direito a gavetas, ela é grande para o meu espaço, gostaria de ter se tivesse um escritório para valer, quem sabe no futuro, mudo para um apartamento maior ou uma casa. Para saber qual é, clique aqui.

Mesa Computador 4065X Versátil Branco - Móveis Castro-lojasKD

Escrivaninha, clássica e com gavetas, quase peguei também, mas prefiro gavetas em cima do que em baixo, mas não deixa de ser linda! Para saber qual é, clique aqui.

ESCRIVANINHA 120 DUNA - BRANCO LAQUEADO-MMM

Mesa clean, simples, aberta, com gavetas em cima e em tamanho ideal, como não querer? Sim, eu quis muito, muito mesmo, mas meu orçamento não dava, e acho que não estava muito afim do 100% moderno, mas ela é MARAVILHOSA! Para saber qual é, clique aqui.

2 EM 1

Estante Quadra Livreiro com escrivaninha BE38 Branca-mobly

Mesa com Estante Grande – foi a segunda que mais pensei em comprar e que serviria direitinho pro meu espaço, ainda economizaria em ter uma estante, mas eu queria que a mesa fosse maior, por isso não a comprei, porém, super indico!

Mesa Adapte Branco - Made Marcs-lojasKD

Mesa com Estante Pequena – também a considero na categoria pequena e perfeita para espaços pequenos e de canto, eu vi que até para o iMac ela é perfeita para ter, em uma outra oportunidade, quem sabe…

Bom, primeiro de tudo, eu queria uma mesa branca, não sabia se seria mesa de computador ou escrivaninha mesmo, até porque também, não sabia se iria aderir a um desktop ou a iMac ou a um notebook, então procurei solucionar primeiro qual seria a tecnologia que iria me ser mais útil para depois ter uma base de qual mesa, como fiquei muito muito na dúvida, resolvi então ter uma mesa que servisse para os três, e para poder sentar, estudar e escrever também, a ESCOLHIDA, linda e maravilhosa, foi essa:

escrivaninha1

Escrivaninha Pinus Lasse Branca Interlink

Ficava na dúvida se escolhia entre uma mais moderna com abertura de gaveta, como o modelo do Meu Móvel de Madeira que mostro acima, ou se escolhia uma bem clássica com abertura de tampa, mas pensava o tempo todo, a mesa tem que ser a cara do blog, e essa está moderna e ao mesmo tempo clássica, não teve jeito, quis ela!
Estava bem no meio entre os valores do mais barato e ao mais caro, e dentro do meu orçamento, além do grande fator de ser madeira mesmo! 

IMG_4121

E estou totalmente in love por ela! ♥♥♥
Será que posso me considerar uma Jane Austen ou uma Charlote Bronte moderna? huahuahua #sqn

Deixe seu comentário!

Comentários

4 comentários

  1. karenhto

    Nossa eu to suuuper indecisa quanto a escrivaninha sabe? Quero uma grande, só que eu uso computador e é dificil achar uma sem muitos detalhes em cima da mesa com espaço pra cpu embaixo 🙁 mas vouuu achar haha

    http://www.tudokaren.com Beijos ♥

    1. EGO respondeu karenhto em

      Vou torcer para que você a encontre! 😀
      Volte sempre! ;*

  2. Mirella

    Oi!
    Achei seu post procurando sobre essa escrivaninha (após ver um comentário negativo na loja americanas) e queria saber, ela é firme? Você quem a montou?
    Aquela 120 duna é linda mas, affff, também é fora do meu orçamento. ç_ç

    1. EGO respondeu Mirella em

      Nossa…mil desculpas pelo atraso, Mirella!
      Estava ausente do blog, e agora estou de volta!
      Sim, ele é firme sim, foi um ótimo investimento, e não estou falando isso com pretensão de vender, foi um montador de móveis que montou para mim, e eu já coloquei muito peso sobre ela…
      Mas claro que não podemos transformar uma escrivaninha em um depósito de coisas hehe…mas o próprio montador achou a madeira muito boa.
      Espero ter ajudado e qualquer coisa estou aqui.
      Beijos e volte sempre!