Meu BB Cream! Missha ♥

IMG_3932-(2)-2

♥ FINALMENTE EU TENHO O MEU!!!! ♥

Semana passada, fui passar o feriado de Páscoa na cidade a qual minha família mora, para quem não sabe, eu morei durante 20 anos em Ponta Porã/MS, fronteira com o Paraguay, e óbvio que fui fazer comprinhas hehehe

Eu estava pensando em comprar uma base nova para o dia-a-dia ou até quem sabe achar algum BB Cream das marcas mais top (Dior, Lancôme, Clinique, etc.) mesmo sabendo que ia ser um pouco salgado…

Entrei no Shopping China, fui até a seção de Maquiagem, e me dei de cara com o BB CREAM da marca coreana MISSHA

Gente, eu não acreditava que o Shopping já tava vendo essa marca! #turista

Há uns 3 anos que comecei a ser blogueira enquanto morava lá, torcia para que eles vendessem esses produtos, e eles nem tinham noção do que era, e agora estão vendendo?!?!?

E por U$20, dúvidas de que não peguei o meu na hora? *-*

IMG_3933-(2)-2

Mas…

O que é o BB CREAM?

Beauty Balm ou Blemish Balm Cream (tradução: Balsámo da Beleza em Creme) é um produto que possui:

  • Primer
  • Hidratação
  • Protetor Solar

O básico é isso, mas geralmente eles tem vindo com cor, anti-sinais, etc. E por isso está sendo considerado um ótimo substituto de todos os produtos acima em apenas um, perfeito para quem tem pressa de se maquiar antes de sair, que quer usar algo leve e que se preocupa com a saúde de sua pele. Esse que adquiri vem com:

  • Proteção Solar SPF 42 PA+++
  • Base
  • Hidratação
  • Anti-rugas
  • 50 ml
Embalagem Luxo! *-* [Inglês e Coreano, entendi tudinho] =P

Embalagem Luxo! *-* [Inglês e Coreano, entendi tudinho] =P

A minha cor é a n. 23 – Natural Beige, tenho vermelhidão, manchinhas e sardinhas, quando a vendedora fez o produto sair pelo pump, achei que ela estivesse louca na cor escolheu, porque é bem escuro, mas depois que espalha, ele se adapta a cor de sua pele, e é a escolha perfeita para mim!

Clique na imagem para melhor visualização.

Clique na imagem para melhor visualização.

 

Há uns 3 anos (ou até quem sabe mais) esses produtos milagrosos começaram a ser fabricados na Coréia, e devido ao sucesso,  o EUA também começou a produzir os seus, e agora encontramos até nas marcas brasileiras.

Mas o mais aconselhável de se comprar é o coreano mesmo, devido a sua tecnologia, e convenhamos, eles são muito ligados a estética, o único porém, é que as marcas geralmente são mais para pessoas de pele branca e seca (meu caso)…o que não é o mesmo caso das nossas brasileiras, mas eu soube que o BB Cream da L’oreal, que está sendo o queridinho das brasileiras, lançou recentemente a cor para a pele morena a negra.

O BB Cream da Missha é o queridinho no mundo inteiro! Até a nossa famosa blogueira Camila Coelho (Super Vaidosa), que torcia muito o nariz para BB Creams, disse que esse é o único que conquistou ela, e fez até um vídeo de maquiagem com ele:

Tenho usado somente ele todos os dias, sem pó, porque tem uma cobertura muito boa, e tenho visto A DIFERENÇA dos compactos que usava antes.

No Brasil o preço está um absurdo, a partir de R$75?!?!? e há outros mais caros ainda, e que não acredito que tenha a mesma qualidade…pra quem não pode ir até o PY, aconselho a procurar na loja virtual AliExpress, eu sei que a espera é grande, mas pelo menos você encontra a partir de R$30.

Espero que a minha próxima aquisição de tecnologia cosmética seja o CC CREAM.

Deixe seu comentário!

Comentários