Categorias: Beleza, Cabelos, História

Maria Antonieta – Halloween Tutorial 2014

Fim de Outubro, Halloween = Dia das Bruxas, cultura forte nos EUA e uma febre de videos-tutoriais de maquiagem e fantasias acontecem 1 mês antes para se preparem pro ultimo dia do mês.

Não sou muito ligada ao terror, e nem procurei pra ver esses videos, porque as maquiadoras ou criadoras de fantasia são tão profissionais que dá até medo de olhar de tão real que parece.

Mas nas minha lista de inscrições do Youtube, me deparei com os videos de uma vlogueira americana famosa, a Julia Graf, fazendo justamente o tutorial da famosa Maria Antonieta e seu corte no pescoço pela guilhotina, para quem quiser saber mais sobre essa Grande Rainha, falo sobre ela aqui e aqui.

E como adoro falar dessas grandes Rainhas, achei que seria legal compartilhar um tutorial de fantasia justo com a marca do corte no pescoço, o que caracteriza nossa pobre Marie mais do que qualquer outra francesa na Revolução Francesa, confira os tutoriais:

Makeup / Maquiagem

Cabelo

Ai meu pescocinho ao ver esse tutorial…mas vocês podem seguir o tutorial sem precisar fazer a maquiagem do corte no pescoço para uma festa a fantasia como uma linda francesa do Rococó. 

t-marie2

Feliz Dia das Bruxas para quem é Bruxa como eu! 😉

Deixe seu comentário!

Comentários

4 comentários

  1. Os Palmitos

    Que legal..
    Aproveitando o clima, deixo aqui a minha dica!
    http://ospalmitos.com/os-melhores-filmes-de-terror-para-o-dia-das-bruxas/

    1. EGO respondeu Os Palmitos em

      Ah…legal! Só tem um probleminha…morro de medo de assistir filme de terror! hehe
      Mas a sua dica está publicada! 😉

  2. Bete Ovando

    Gente que agonia ver esse vídeo..rsrs conforme ela mexia a cabeça parecia q ela ia cair..rsrs mto estranho… Adorei o tutorial..

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube
    Grupo:Vamos Comentar?

    1. EGO respondeu Bete Ovando em

      kkkkkkkkkk o que uma maquiagem profissional não faz né? toda vez que olhei o video jurava que o pescoço tava cortado de verdade e é tão fácil de fazer…