Katy Perry – Unconditionally

Já vai fazer 1 ano que esse clipe lançou, é a cara do Inverno (ok, estamos na primavera-verão) mas mesmo assim quis começar a semana falando sobre ele.

A Katy Perry parece que faz clipes divertidos e alegres para o Verão, e os melancólicos e apaixonados para o Inverno, e eu claro, curto mais o último hehehe

Quem me conhece, sabe que adoro essa temática Royal, Vitoriana, Luís XV, o uso de veludo, dourado, vestidos, clássico, teatro, jóias, delicadeza, cores fortes, etc.

E por esses motivos que acho incrível esse clipe que ela fez, além dos efeitos especiais com qualidade que são usados, há um contraste do moderno com o antigo.

E a beleza da Katy Perry? Detesto quando ela pinta o cabelo de colorido (nada contra quem pinta) mas é muito mais lindo ver uma morena de olhos verdes como ela. Se eu não fosse ruiva, com certeza gostaria de nascer morena como ela.

Ah, e os figurinos são assinados pela Dolce & Gabanna, Chanel e Wes Gordon, claro que esse luxo todo seria de uma das minhas marcas preferidas.

katy-couture3

Chanel Couture

katy-couture1

Dolce & Gabanna – Fall/Winter 2004. Queria tanto esse vestido para mim! ♥

katy-couture2

Wes Gordon

Fonte: Garotas Estúpidas

E antes que pensem que só venho comentar sobre o visual o clipe, sim, eu amo demais essa música! ♥

Obs: o clipe acaba em primavera….;)

Deixe seu comentário!

Comentários