Gossip Girl: Beleza Masculina

Chega de falar só de mulher né? Temos que ter um pouco de colírio em esse blog para os nossos queridos olhos navegarem melhor! rsrs

Por isso, que além de trazer as protagonistas Blair WaldorfSerena van der Woodsen, trago também os gatíssimos: 

Chuck Bass (Ed Westwick)

Claro que o meu preferido vem em primeiro lugar! Só de ler o nome dele, imagino ele chegando de mansinho, seduzindo, falando: Eu sou Chuck Bass. Ele não é aquele “deus grego” mas tem uma elegância e um charme irresistivel! Chamaria de o “007 das adolescentes” rs. Mesmo sendo um anti-mocinho, o que dá muito trabalho para a Blair, porém, os dois juntos formaram o casal mais adorado da série (pelo menos para mim é)! Obs: amo homens de terno, e Chuck é muito estiloso!

Dan Humphrey – (Penn Badgley)

O “garoto solitário”, não é o tipo de cara que admiro em termos de beleza, mas sim, em termos de caráter. No começo da série, a estória dele parece aquelas típicas estórias do cara não-popular ou nerd que se apaixona pela popular, e até que para ter ela, foi rápido hein? mas ele acaba entrando nesse mundo da elite de NY e muitas coisas vão acontecendo…e surpreendentes! Seu estilo é mais despojado.

Nate Archibald – (Chace Crawford)

Ele é bonito, mas não faz meu gosto, sou muito mais os morenos, mas não podia deixar de falar dele porque sei que tem muitas fãs…rs. Bom, o que dizer sobre o Nate? Ingênuo, mas não perde as oportunidades, acho que nessa questão o Dan também encaixa…porém o Nate se socializa e faz parte da Elite, e o que ele mais procura fazer ao longo da série, é mostrar que não é apenas mais um rosto bonitinho e que seja fácil de ser manipulado por ser amável, porém fica dificil pensar isso ao ver os lindos olhos claros dele. Como o Chuck, tá sempre de terno.

Rufus Humphrey – (Matthew Settle)

O pai do Dan, que para um homem de, não sei, 40 ou 50 anos, tá inteirão! Claro que tinha postar sobre ele para as garotas/mulheres que curtem os mais velhos. Besta é a Lily, que o faz de “gato e sapato” e depois joga fora, ô desperdício! (tinha que ser loira ¬¬) #brincadeira
E é dele que o Dan exerce o caráter que tem, mas acho que o Rufus é o que mais mantém os seus principios.

Bom, esse foi o ultimo post do blog sobre Gossip Girl, espero que os colirios tenham sido ótimos motivos para quem ainda não assistiu. Recomendo para quem quer uma novelinha extra e ter mais inspirações dos looks maravilhosos que as protagonistas e coadjuvantes usam! 

Existem muitas outras séries que pretendo indicar, aguardem!

Ah! Qual deles para vocês é o mais bonito?

xo xo

Deixe seu comentário!

Comentários

1 comentário

  1. jocastaluiza

    Gosto dos looks do Dean de Supernatural *__* E os sapatos? Sapatênis, botinha, allstar… <3