Figurino – Giovanna Antonelli – Novela Salve Jorge

giovanna_salve_jorge

Salve Jorge acabou ontem! #todaschoram ='(

Fico triste por essa novela acabar, amo as novelas da Glória Perez, principalmente pelas culturas diferentes que a autora apresenta, ainda mais quando se trata do Oriente Médio, e também adoro quando Giovanna Antonelli atua, ela é é uma ótima atriz, desde que a conheci como Jade em “O Clone”, aliás, outra novela preferida, mas sua última personagem, a delegada Helô, em “Salve Jorge” se destacou muito, se duvidar, mais que a própria protagonista hahahaha

Outro destaque para a personagem e a atriz, sem sombra de dúvidas, foi o seu figurino, quem não babou pelos seu looks?!?!?! E com toda essa repercussão, a atriz decidiu criar sua própria marca de roupas, enquanto isso não acontece, a gente relembra e registra seu estilo fashion que acompanhamos em toda novela.

Figurino

Características

  • Maquiagem: quando Giovanna Antonelli fez a personagem Jade em “O Clone” não havia ninguém que não quisesse copiar sua make árabe, agora na personagem Helô, ela usou uma make mais básica, clássica e neutra. Porque como Jade usando todos aqueles véus e roupas que tapam o corpo, o foco tinha que ser no rosto, agora como delegada no Brasil, e usando um estilo bem recheado de cores e acessórios, a make tem que ser neutra para haver um equilíbrio.
  • Cabelos: Ondulados, de corte médio, volumosos, dividido ao meio e com reflexos dourados.
  • Estilo: camisas, pantalonas, vestidos, conjuntos, macacões tudo em tecido e alguns em jeans, com animal print, algumas estampas étnicas, cores alegres, uma parte colorida/estampada e outra neutra, clássica, despojada e elegante.
  • Acessórios: a maioria na cor dourado e no tamanho maxi. Brincos, anéis, bolsas, óculos escuro, pulseiras, colares, pingentes e cintos de até duas voltas em tamanho grande e com um design bem atraente.

E para finalizar, seu vestido de casamento, exibido no último capítulo:

Untitled 5_20_1

Até para casar, essa mulher arrasa!

Nunca fui em uma delegacia, mas se você fosse, iria imaginar uma delegada tão estilosa quanto ela?

Poisé, eu não hahahaha…essa mulher não perdeu o estilo nem na hora de combater o crime, uma salva de palmas para ela! (mas é claro que isso é só na ficção).

Bom, é isso, agora vou assistir a reprise do último capítulo, para mais uma vez me despedir dessa novela e personagem cativantes!

Quem de vocês, gostou da Helô também? E o que achavam dos looks? 

Deixe seu comentário!

Comentários

2 comentários

  1. Lilian Takita

    Eu estava acompanhando a novela pela globo internacional, ela arrasou como delegada e seu estilo que virou uma febre aí no Brasil!!!Amei o post!!!Pena que a novela terminou….Beijinhos

    1. EGO respondeu Lilian Takita em

      Ainda bem que você pôde acompanhar né? Poisé, queria que ela durasse mais…mas vamos ver qual pessoa estilosa pode surgir na próxima né? Beijinhos