Categorias: Beleza, Cabelos, Nacional

E meu Shampoo Phytoervas Reposição De Queratina acabou!

shampoo8-2

E já fui correndo comprar outro! Porque não vivo sem ele!♥

Shampoo Phytoervas Reposição De Queratina, ao ler sobre ele:

foi desenvolvido com nutrientes e agentes que oferecem aos cabelos hidratação máxima enquanto limpa os fios capilares.
Formada de queratina líquida e óleo de macadâmia. A queratina é um tipo de proteína fibrosa que tem como objetivo agir no organismo reestruturando algumas partes do corpo, como unhas e cabelos (parte interna). Já o Óleo de Macadâmia promove eficaz hidratação e nutrição aos fios, restaurando sua vitalidade, sedosidade e brilho (parte externa).
Phytocomplex Cereais Integrais.
Sem sal, sem sulfato, sem corantes e sem parabenos.
Dermatologicamente testado.”

Eu pensei, Óleo de Macadâmia + Queratina: PERFEITO!

Do pouco que sei sobre composição de produtos, eu já via que a maioria dos produtos que você procura para alisar, possuem Queratina, então se quero alisar ou baixar o frizz/volume, escolho algo com Queratina, mas sabia também que Queratina demais resseca o cabelo, bom, ai também preciso escolher algo que nutre, hidrata e deixa as madeixas macias, quando eu vi que era com Macadâmia, sem sombra de dúvidas sabia que ia ser o shampoo perfeito para meus cabelos!

Confesso que nunca tinha testado a Macadâmia antes, ela surgiu logo após ou quase junto com a febre da Argan, parecia que por todas as resenhas de produtos específicos de somente com Macadâmia, parecia que poderia obter um resultado bem mais macio que o Argan, mas eu não queria arriscar de comprar um produto que tivesse apenas isso.

A Phytoervas faz fórmulas incríveis, unindo o útil ao agradável!

Meu cabelo alisou e baixou o frizz pra caramba, sem eu precisar fazer escova, chapinha ou usar um leave-in anti-frizz, tanto que minha irmã, nas férias de fim de ano (que não me via há muito tempo) perguntou logo de cara se eu tinha alisado o cabelo, e eu nem frequentava um salão há meses e meses. 

Ah! E o cheiro é DELICIOSO, me apaixonei só de abrir a tampa!
E por mais que eu tenha dito aqui, que fiz escova de argan, não hesitei em continuar a usar ele, por mais que a marca também possua os produtos com Argan (ando meio enjoadinha de Argan) preferi continuar a usar Macadâmia que tem me dado resultados bem melhores.

Super recomendo esse produto, também por aqueles itens finais na descrição “Sem sal, sem sulfato, sem corantes e sem parabenos” o que acho essencial toda pessoa prestar atenção e adquirir como cuidado essencial para seus cabelos.

E vocês já sabem que sou apaixonada pela marca, desde o condicionador né?

E tenho visto que os produtos andam esgotando rápidos nas prateleiras, quase que não achei ele, mas agora estou sabendo que o site oficial sugere aonde você pode comprar online.

Espero que tenham gostado da resenha, e se alguém usa e adora, por favor, compartilhe comigo.

obs: isso não é um publi-editorial.

Deixe seu comentário!

Comentários