Categorias: Casa, Decoração, Design

Uma Cadeira Digna de Empreendedora! ♥

E a cor da porta faz companhia para o meu cabelo….mereço…hahahaha 😂 – Sim, meu cabelo é ruivo natural.

Para quem acompanha o blog ou a minha vida pessoalmente, sabe que já moro há uns 2 anos em um cantinho (alugado) que é exatamente do jeito que eu gosto, conforme falo aqui.

E também sabe que tive que mobiliar esse cantinho, consegui comprar alguns móveis do meu gosto com custo-benefício, que comecei mostrando no ano passado.
Um desses móveis foi a Minha Escrivaninha dos Sonhos! ♥ (clique no nome para ver) para poder escrever no blog e realizar outras tarefas de trabalho, só que toda escrivaninha também tem que ter sua cadeira, e ela que apresento hoje para vocês!

minha-cadeira-de-escritório2

Cadeira Charles (clique no nome para mais informações)

O que me fez comprar essa cadeira?

Conforto

O primeiro item que eu deveria pensar ao adquirir uma cadeira de escritório é exatamente isso, o Conforto, se a intenção era ou é de trabalhar como blogger, home officer, etc; Você tem que ver que vai passar horas sentadas, então procure algo confortável, e pra mim, conforto tem que ser tanto na parte do assento, no encosto, como nos braços, de preferência mesmo que seja bem estofado.

MC926CH72QFZMOB_SC_2

Praticidade

Ela é giratória, e quem trabalha com mil coisas ao mesmo tempo sabe que o fato dela girar nos permite fazer coisas e resolver compromissos bem mais rápido.

Também vem com a válvula para subir e descer de acordo com a altura que deseja.

MC926CH72QFZMOB_SC_3 MC926CH72QFZMOB_SC_4

Ergonomia

Existem mil cadeiras por aí, com ou sem braço, mas o que adianta se não fornece a ergonomia necessária para você trabalhar? 
Ergonomia é segurança e eficiência na interação do ser humano com o produto, então com certeza na hora de escolher, quis um modelo com braço, e que o braço dela fosse estofado como o assento e o encosto para não prejudicar meus braços e mãos, afinal, os cotovelos precisam se apoiar em algo para futuramente não serem prejudicados.
Existem muitas cadeiras lindas com o braço de Metal, mas gente…isso me dá uma agonia…porque imagina no frio, trabalhar com o braço encostado em um metal gelado? Não, tô fora! 
E o braço simplesmente de plástico, ok, podemos até encarar, mas se eu encontro um que seja estofado, e financeiramente posso adquirir, vou comprar esse não é?
Outra coisa, eu sou uma mulher tipo pequena, não achei necessário ter uma cadeira tipo Presidente, que tenha aquele encosto alto para a cabeça, essa cadeira eu consigo encostar a minha cabeça tranquilamente, o encosto não é baixo do tipo que só supre as minhas costas mas também não é alto que passa da minha cabeça, para mim, é suficiente.

Cor

Sim, ela é de cor preta, deveria até ser branca para combinar com a escrivaninha, mas pensei na questão do sujar (prefiro ter que limpar a escrivaninha do que o estofado da cadeira).
E assim, é uma cadeira para ficar dentro de meu cantinho, onde geralmente recebo muita pouca visita, se casso fosse um escritório comercial que é muito frequentado, aí sim poderíamos pensar mais na questão de design de interiores, algo que orne com a escrivaninha, mas como não é meu caso, e mesmo que futuramente mostre o cantinho em vídeo, optei pela cor prática e não pela cor estética.

Valor

Esse é o item que também poderia estar em 1º lugar na lista, porém como eu iria saber que ia encontrar uma cadeira tão barata e ao mesmo tempo tão confortável? 
Geralmente a gente pensa que qualidade anda junto com o mais caro, mas por incrível que pareça, dessa vez, o conforto foi amigo do custo-benefício.

Abaixo, apresento outras sugestões de cadeiras no mesmo estilo dessa e que me fizeram ficar tentadas a comprar:

Cadeira-de-Escritório-Andaluzia-Preta

Cadeira Andaluzia (clique no nome para mais informações)

Cadeira-de-Escritório-Clark-Preta

Cadeira Clark (clique no nome para mais informações)

Cadeira-de-Escritório-Diretor-Preta

Cadeira Diretor (clique no nome para mais informações)

Cadeira-de-Escritório-Face-Presidente-com-Rodízios-Preta

Cadeira Face (clique no nome para mais informações)

Já faz 1 ano que tenho ela, não me decepcionou em nada até agora, e até alguns amigos que vieram aqui e sentaram nela falaram “Quero essa cadeira para mim!” , “Essa cadeira é tudo de bom!“. 

Posso dizer com toda certeza que fiz um o investimento certo, e fica essa dica para vocês que estão montando seu cantinho de escritório, home office ou blog.

Espero que tenham gostado e comentem abaixo se já possuem uma cadeira digna para a realização de seus serviços ou se desejam ter e o que acharam desse post.

IMG_4921

Escrivaninha dos Sonhos + Cadeira Digna = Home Office Perfeito! 💜💜💜

Deixe seu comentário!

Comentários