Barbie Collector – Irlanda

Barbie….bonecas que fizeram parte da infância da maioria das mulheres! 

Existe as que são para brincar e as que são para colecionar, o que faz a marca ser presença tanto na infância como quando ficamos adultas.

Por isso, que não vim trazer as que fizeram parte da infância e são facilmente comercializadas, e sim, as que muitos gostam de colecionar e acho lindas!

Em especial a coleção da Irlanda, país que sou louca para conhecer, que é feita da princesa às lendas do país:

53367

Princess of Ireland

Uma princesa celta em um vestido verde oliva com detalhes inspirados pela arte do povo celta. Ela usa uma capa verde-floresta adornado com um broche de ouro que lembra o lendário Tara Broche dos antigos celtas. O toque final real é uma linda coroa de ouro que repousa em cima de seu cabelo ondulado vermelho longo. Embalagem apresenta informações educativas sobre a região da Irlanda e da história dos povos celtas.

Áine

Áine

Conhecida como a rainha das fadas de Munster, Áine é a deusa do amor. Capta a essência da deusa lendária, usando um vestido verde fluindo com detalhes dourados. Seu olhar romanticamente etéreo é acentuado por uma coroa de ouro e brincos.

Deirdre de Ulster

Deirdre de Ulster

“Inspirada na Deirdre de Ulster, uma magnífica beleza cuja história trágica fez dela uma heroína lendária do folclore irlandês. Deirdre foi criada em reclusão por Conchobar, rei de Ulster, que planejava se casar com ela quando ela fosse maior de idade. Em vez disso, ela se apaixonou por um guerreiro bonito chamado Naisi, fugindo com ele para a Escócia, mas a felicidade durou pouco. Conchabar executou um plano maléfico. Naisi foi morto, e Deirdre, que também é por vezes referida como Deirdre das Dores, mais tarde morreu de tristeza. Este conto comovente de amor eterno resulta aqui de uma linda boneca com cabelo vermelho e um vestido de inspiração celta.”

The Bard

The Bard

Na antiga Irlanda, uma beleza de cabelos loiros avermelhados mantém as lendas de outrora. Ela é uma poeta com um repertório de centenas de histórias. Viajando pelo campo verde, ela leva contos e lança a sua própria magia especial, teceela fios de façanhas míticas. Como ela recita suas letras, interpreta uma harpa dourada, sua doce música intrigante e sedutor – cativar todos os que estão perto. Ela celebra os Celtas, de chefes a heróis que, em seus versos, viverrão para sempre!

The Fairie Queen

The Fairie Queene

“A Irlanda antiga, é terra de mito, lenda, cheia de poesia e magia, a casa ancestral da Rainha das Fadas. Lendas de sua beleza e mistério foram transmitidos geração após geração de crentes celtas. A Rainha das Fadas é um monarca mítica do mundo natural e este retrato é real quanto ao rosto e forma. Usa uma coroa e carrega um cetro fantástico, com suas asas das fadas radiantes de espumantes reflexos dourados que governa o mundo das fadas.

Amante Spellbound

Amante Spellbound

Isolda, a lendária senhora da Ilha Esmeralda, inocente de uma antiga história de feitos heróicos e amor perdido. No conto medieval de Tristão e Isolda, uma magia é realizada a partir de um cálice de ouro  e que os une como uma alma só. “

As minhas preferidas são as duas primeiras, sou doida para ter elas, e até que não são caras (U$19,95) hehehehe

Sempre que achar Barbie dignas de mostrar no blog, mostrarei, havia um site que eu adorava muito na adolescência, mas perdi o link, estou a caça dele novamente 🙂

Deixe seu comentário!

Comentários

4 comentários

  1. tatiele

    nossa e adorava as roupas da minhas bonecas e também adorava fazer.Bom o seu blog é lindo

    1. EGO respondeu tatiele em

      Obrigada Tatiele! Volte sempre linda! ;*

  2. Marília

    Essas barbies são muito amor… Sou apaixonada pela Irlanda!
    Mas, aonde encontrá-las a venda?
    Já procurei por toda parte, e não as encontrei.
    Se puder postar o link de onde venda ficaria super agradecida.

    Lindo blog, parabéns!

    1. EGO respondeu Marília em

      Olá Marilia, pelo jeito só no link mesmo que coloquei no post… só que ai seria compra internacional…eu também adoraria comprá-las!
      Que bom que você veio e gostou do post! Volte sempre! Bjos