Categorias: Uncategorized

Apresentação

Olá para todos,

Meu nome é Érica G. de Oliveira, tenho 25 anos, ruiva natural, taurina, nascida no Rio Grande do Sul, morei 20 anos em Ponta Porã/MS, e após concluir minha graduação em Artes Visuais no ano de 2012, mudei para a capital do estado, Campo Grande/MS. E vendo que não encontrava oportunidades de me especializar na área de comunicação, resolvi mudar no ano de 2013 para Maringá/PR.

E para quem me conhece, sabe que já tive outro blog com o mesmo nome na plataforma Blogger, porém com as minhas mudanças para Campo Grande, ele foi meio que abandonado, então resolvi fechar na minha parte e entregar para minha ex-colaboradora Lays Salomão, vocês ainda encontram o blog com alguns posts meus aqui, assinadas pelo nome EGO.

Estava em dúvida sobre continuar a blogar ou não este ano, mas como mudei para Maringá, e vi mais oportunidades de continuar o meu trabalho, decidi criar um na plataforma WordPress, o qual você estão vendo esta apresentação.

A questão é que, como toda taurina, gosta de ter e apresentar qualidade e pensei em só voltar a blogar no ano de 2014, após muito trabalho e esforço pessoal para ter dinheiro o suficiente para comprar uma câmera semi-profissional para os vídeos,   um tablet e um celular acessível para o Instagram, entre outras coisas, porque não é só apenas ter um blog, você tem que ter todo material acessível para se conectar as mídias que envolvem a blogosfera.

Mas tenho muitos assuntos que sinto falta em dizer, mostrar, então vou ser mais devagar quanto aos outros blogs porém vou construir aos poucos para ter um resultado eficiente, como também vou batalhar muito para ter todo material necessário para gravar videos de maquiagem e fazer demonstrações de produtos, tanto que tudo que estou falando aqui, gostaria de estar falando em vídeo.

O blog se baseará em moda, maquiagem, comunicação visual, tudo em relação ao público feminino, de uma maneira inteligente e de acordo com o meu gosto.

O Lady Cult é o meu perfil vaidoso, o meu “lado por fora”, o que faz a minha aparência, mas ao mesmo tempo também faz o meu interior.

Lady, porque como toda taurina, amo a qualidade e o luxo. E principalmente, os tempos históricos das Ladies.

Cult, porque vem de cultura, e não quero dizer “gostos e manias” de pessoas mais elevadas financeiramente. Cultura quer dizer tudo aquilo que um grupo de pessoas, seja uma população ou uma família, de uma determinada região, tem em comum. Ou seja, tenho gostos populares como todos os outros e quero compartilhar isso com vocês.

A frase que coloco lá acima, do lado do título do blog, do autor Henrik Ibsen (dramaturgo norueguês, 1828 —1906) é a que melhor define e explica o que é e quem é a Lady Cult.

O visual elegante do blog se trata no tema Chateau, que siginifica “castelo francês”, e a imagem deve ser do famoso Palácio de Versailles, o qual sou doida para conhecer, e tenho uma grande admiração pela arquitetura, arte e moda francesa como também de outras nacionalidades e culturas. As cores bordô e vermelho já faziam parte do blog anterior, porque para mim, a vaidade é bordô, e para equilibrar, nada como o branco.

Minhas ladies e cultas, espero que gostem do blog e sejam Bem-Vindas!

Curtam https://www.facebook.com/LadyCult
Sigam https://twitter.com/lady_cult

Deixe seu comentário!

Comentários

4 comentários

  1. Ingridy Oliveira

    Muito boa sua apresentação, me identifiquei bastante. Sempre que puder, estarei aqui. Beijão

    1. EGO respondeu Ingridy Oliveira em

      Obrigada Ingridy! Seja bem-vinda viu! Um grande abraço! 😀