About

AUTORA

Formatura Aurea (38)1Érica G. de Oliveira, ruiva natural, taurina, designer, nascida em Alegrete/RS, morou durante 20 anos na cidade de Ponta Porã/MS, onde se formou em Artes Visuais – Licenciatura nas Faculdades Magsul.

Especializada em Design e Criação Publicitária na Faculdade Pitágoras em Londrina/PR.

Amante de Dança, Artes, História, Cinema, Música, Maquiagem, Design, Viagens, Decoração, Comunicação e Tecnologia em Geral.

Proprietária deste Blog e também do Blog dEsiGniO visual (ativos). E do Blog Stop Motion – EEMG, como registro online de projeto para conclusão de curso da graduação.

Mora em Maringá/PR desde 2013.

cabeçalho3

O BLOG

Se baseia em moda, maquiagem, comunicação visual, tudo em relação ao público feminino, de uma maneira inteligente, de acordo com o meu gosto e ao meu tipo de perfil natural.

O Lady Cult é o meu perfil vaidoso, o meu “lado por fora”, o que faz a minha aparência, mas ao mesmo tempo também faz o meu interior.

Lady, porque como toda taurina, amo a qualidade e o luxo. E principalmente, os tempos históricos das Ladies.

Cult, porque vem de cultura, e não quero dizer “gostos e manias” de pessoas mais elevadas financeiramente. Cultura quer dizer tudo aquilo que um grupo de pessoas, seja uma população ou uma família, de uma determinada região, tem em comum. Ou seja, tenho gostos populares como todos os outros e quero compartilhar isso com vocês.

O slogan: A Beleza é o Acordo entre o Conteúdo e a Forma, do autor Henrik Ibsen(dramaturgo norueguês, 1828 —1906) é a que melhor define e explica o que é e quem é a Lady Cult.

As cores bordô, coral pink, dourado e branco são alguns dos elementos da identidade visual que idealizei para o blog, porque para mim, a vaidade é bordô, o coral pink é o feminino, o dourado é o luxo e para equilibrar, nada como o branco.

REDES SOCIAIS

Facebook: LadyCult

Twitter: @lady_cult

Instagram: @blogladycult

Google Plus Perfil: +LadyCultt

Google Plus Página: +ladycultbra

Youtube: BlogLadyCult

Minhas Ladies e Cultas, espero que gostem do Blog e Sejam Bem-Vindas!