Categorias: Uncategorized

25 Outonos!

tumblr_lejl16bbaW1qbhswzo1_500_large

Feliz Ano Novo pra mim!

É, eu também posso me dar Parabéns, ainda mais que estou fazendo Bodas de Prata comigo mesmo hehehe

São 10 anos depois dos 15, 7 depois dos 18, 4 depois dos 21 e 2 depois dos 23, idades consideráveis como possíveis marcos de se realizar grandes coisas ou de se viver grandes momentos (pelo menos para mim).

Considero que comecei a viver pra valer depois dos 23, antes disso, dos 18 aos 23, fui construindo tudo muito aos poucos quase parando, mas foi aos 23 que finalmente pude dar uma acordada e agitada em minha vida, e estou aqui com 25, incrivelmente e rapidamente realizando coisas que quando eu tinha 21 só acreditava que iria realizar com 30! 😀

Muitos acham “ah mas você está novinha, ainda tem muito pela frente” concordo que estou de uma certa forma nova, só que sabemos que nossos pais e avós faziam muito mais com essa idade nos tempos de antes,  poderia ter seguido a tradição em casar e ter filhos cedo, só que vejo que ainda bem que isso não aconteceu, porque não seria a idade e o momento certo, para esse tipo de coisa deve se haver muita maturidade, a qual eu não tenho ainda, e é vivendo que vou adquirir, até porque os tempos agora são outros.

Vejo também que deveria ter acordado bem antes, e já teria muito mais agora, tenho que recuperar o tempo perdido, mas também não devo atropelar nada, tenho consciência de que muitas coisas a gente tem que deixar nas mãos de Deus e com o tempo para serem feitas, mas não vou deixar de tentar.

Não sinto desespero de pensar que daqui  5 anos é 30, pelo contrário, se em 2 anos realizei muito que nem imaginava (principalmente dos 24 para cá) imagina o que posso fazer com mais 5?

E esse é o meu objetivo, pedir a Deus que me abençoe com sua graça e me dê força, saúde, discernimento, visão, energia, disposição, agilidade, mais coragem, atitude, inteligência, garra, para que eu faça com que os próximos 5 anos sejam realizados com grande êxito!

Que eu possa viajar em lugares que não conheci, que eu possa conhecer e me relacionar com pessoas que não pensei em cruzar antes, que eu possa ajudar, conhecer, ter, fazer, mostrar, desenvolver, marcar, conquistar e realizar como nunca antes!  Me auto-conhecer, explorar, revigorar e transformar para melhor! Que eu chegue aos meus 30, olhe pra trás, e pense: realmente foi uma grande década, que venha a próxima!

Se eu vou ter amigos, familia, relacionamento amoroso nesse meio tempo perto de mim, eu não sei… o tempo que responde essa, estou nessa fase de querer colocar em ação e realização tudo que não fiz e que nem imagino que posso fazer, quem quiser, que me acompanhe, pois estou indo, trilhando, caminhando, correndo, e não tente me parar!

Pode parecer egoísmo meu em pensar só em mim, só que ao pensar em ajudar os outros, eu aprendi que devo primeiro me ajudar, me consertar, me explorar, experimentar e me encontrar para ter sabedoria quando se tratar do próximo, claro que existem muitas coisas que podemos fazer pelo outro antes de adquirir toda essa maturidade, como a ajuda material e principalmente em ser a amiga nas horas necessárias que eu não consigo deixar de ser, mas penso que preciso realizar para viver, viver para falar!

Não deixo de agradecer atualmente pela família e amigos que tenho, demorei a aprender que não nascemos sozinhos e que pessoas são essenciais em nossas vidas, por isso agradeço a quem me acompanhou, procurou mostrar, se preocupou, ajudou e foi meu amigo pensando no meu melhor da minha formação, não sei o que seria de mim também sem vocês.

E com Deus sempre em minha mente e em meu coração, eu sei que conseguirei muito! Porque o que ELE quer tanto de mim como de qualquer outra pessoa, é que se esforce e procure realizar, porque ELE sempre compensa de uma forma ou de outra em uma hora que menos esperamos, meu atual e maravilhoso emprego foi um pedido de presente pra ELE de aniversário no ano passado, e daqui 7 dias, estarei fazendo 1 ano de trabalho!

É inacreditável, mas aconteceu! A minha atual moradia, meus estudos, meus novos amigos, a minha independência, tudo é um combinado entre nós, tipo “Vai e faz, que EU estou te acompanhando” a presença Dele está sempre comigo, e só tenho a agradecer a Você, meu PAI, por ter feito esse meu ultimo ano tão mágico, mesmo com obstáculos para me fazer enxergar melhor e me encorajar mais, nada me impediu de ter experiências incríveis e de conhecer pessoas maravilhosas!

Com os 4F que a minha mãe me ensinou: FOCO, FORÇA, FÉ E FODA-SE QUEM NÃO ACREDITA EM MIM! E o meu lema: NÃO FAÇAS DA SUA VIDA UM RASCUNHO, PODERÁS NÃO TER TEMPO DE PASSÁ-LA A LIMPO,  acredito que tenho tudo para ser cada vez mais guerreira que sempre fui e estava adormecida dentro de mim!
Então, 25 anos, sejam bem-vindos em mais essa encarnação e que venham as batalhas, obstáculos, desafios, experiências, pessoas, momentos, lugares, risos, alegrias, choros, conhecimento, pode me deixar louca, pode me deixar estressada, PORQUE EU QUERO, EU QUERO MAIS!!!!!!!!!!!

E que no final de tudo meu olhos brilhem como nunca brilharam antes com um sorriso no cantinho do rosto de que É, EU FIZ! 

Deixe seu comentário!

Comentários

6 comentários

  1. fernandamlisboa

    Parabéns! Felicidades para você! Bjs.

    1. EGO respondeu fernandamlisboa em

      Muito Obrigada! =DD

  2. Ana

    Lindo texto! Parabéns! ;]

    1. EGO respondeu Ana em

      Obrigadaaaa! 😀
      Volte sempre!! Bjs

  3. Taay

    Boa tarde! Parabééns, felicidades *–*
    já estou seguindo aqui hehe’ te espero lá
    http://encantos-de-princesa.blogspot.com.br/

    1. EGO respondeu Taay em

      Olá! Muitissimo Obrigada! Vou te seguir também! Bjos